Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3
Posted: 09 May 2022, 14:20
Hi,
Sou do Brazil e necessito de ajuda dos membros deste Forum. Adquiri um Scanner 3D DAVID SLS-3 em 2016 em Miami - USA, e no decorrer dos anos por volta de 2018 a HP adquiriu a Empresa DAVID e o produto passou a ser da HP, HP 3D Structured Light Scanner Pro v5. Sempre acionei o software através de um USB DONGLE, onde agora aparece a mensagem de arquivo corrompido e não tenho mais acesso a minha licença.
Tentei todos os canais de comunicação da HP, mas não obtive resposta alguma de como consigo reativar minha licença.
Alguém poderia por favor me dar um caminho para que eu possa reativar minha licença, pois a HP nem o vendedor que adquiri o produto em Miami chamado 3D Chimera, não está preocupada com o usuário final, Necessito deste Scanner para trabalhar.
Best Regards
Douglas Barreiro
Sou do Brazil e necessito de ajuda dos membros deste Forum. Adquiri um Scanner 3D DAVID SLS-3 em 2016 em Miami - USA, e no decorrer dos anos por volta de 2018 a HP adquiriu a Empresa DAVID e o produto passou a ser da HP, HP 3D Structured Light Scanner Pro v5. Sempre acionei o software através de um USB DONGLE, onde agora aparece a mensagem de arquivo corrompido e não tenho mais acesso a minha licença.
Tentei todos os canais de comunicação da HP, mas não obtive resposta alguma de como consigo reativar minha licença.
Alguém poderia por favor me dar um caminho para que eu possa reativar minha licença, pois a HP nem o vendedor que adquiri o produto em Miami chamado 3D Chimera, não está preocupada com o usuário final, Necessito deste Scanner para trabalhar.
Best Regards
Douglas Barreiro