Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3

Which equipment do you use for 3D-scanning?
Post Reply
Douglas Barreiro
Posts: 2
Joined: 09 May 2022, 13:02

Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3

Post by Douglas Barreiro »

Hi,
Sou do Brazil e necessito de ajuda dos membros deste Forum. Adquiri um Scanner 3D DAVID SLS-3 em 2016 em Miami - USA, e no decorrer dos anos por volta de 2018 a HP adquiriu a Empresa DAVID e o produto passou a ser da HP, HP 3D Structured Light Scanner Pro v5. Sempre acionei o software através de um USB DONGLE, onde agora aparece a mensagem de arquivo corrompido e não tenho mais acesso a minha licença.
Tentei todos os canais de comunicação da HP, mas não obtive resposta alguma de como consigo reativar minha licença.
Alguém poderia por favor me dar um caminho para que eu possa reativar minha licença, pois a HP nem o vendedor que adquiri o produto em Miami chamado 3D Chimera, não está preocupada com o usuário final, Necessito deste Scanner para trabalhar.

Best Regards
Douglas Barreiro
Attachments
IMG-8005.JPG
IMG-8006.JPG
IMG-8013.JPG
IMG-8040.JPG
IMG-8041.JPG
User avatar
greenskynet
Posts: 171
Joined: 12 Nov 2021, 19:02

Re: Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3

Post by greenskynet »

Douglas Barreiro wrote: 09 May 2022, 14:20 Hi,
Sou do Brazil e necessito de ajuda dos membros deste Forum. Adquiri um Scanner 3D DAVID SLS-3 em 2016 em Miami - USA, e no decorrer dos anos por volta de 2018 a HP adquiriu a Empresa DAVID e o produto passou a ser da HP, HP 3D Structured Light Scanner Pro v5. Sempre acionei o software através de um USB DONGLE, onde agora aparece a mensagem de arquivo corrompido e não tenho mais acesso a minha licença.
Tentei todos os canais de comunicação da HP, mas não obtive resposta alguma de como consigo reativar minha licença.
Alguém poderia por favor me dar um caminho para que eu possa reativar minha licença, pois a HP nem o vendedor que adquiri o produto em Miami chamado 3D Chimera, não está preocupada com o usuário final, Necessito deste Scanner para trabalhar.

Best Regards
Douglas Barreiro
Oi
Eu posso te ajudar neste caso. Eu te mandei uma mensagem privada. por favor verifique isto
micropuller
Posts: 2
Joined: 09 Dec 2022, 15:45

Re: Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3

Post by micropuller »

I think I have a similar issue. I purchased the program in 2016 and used it some months ago for the last time. I tried to start the program today and got a message that there was a problem with the disk and the program wouldn't start. Any help would be greatly appreciated.
User avatar
greenskynet
Posts: 171
Joined: 12 Nov 2021, 19:02

Re: Problemas com HP 3D Structured Light Scanner Pro S3

Post by greenskynet »

micropuller wrote: 09 Dec 2022, 15:49 I think I have a similar issue. I purchased the program in 2016 and used it some months ago for the last time. I tried to start the program today and got a message that there was a problem with the disk and the program wouldn't start. Any help would be greatly appreciated.
hi
I can help you in this case. if you like you can send me a private message.
Post Reply